Sunday, March 4, 2007

Carnaval Arroiano 2007

Pira-te (Pit Pirata)
Festa!!
Caloiros...
E que corra o Vinho...
A Descida pela Alameda.
Uma "joaninha"...


Bianca "O Joker"
O Avô Cantigas!
A Presidente Samuella!
Espirito Arroiano!

A Alegria de Chegar!!!

A magia continua...
Quem mais mereceu o sucesso deste desfile:
Os primos SAMUELLA E MICAELLO!!!AAiii!
O Fogo que arde no fascinio do espirito da mocidade que se eleva ao mais alto nivel.
Sonhos e Magias partilhadas pelas fantasias de cada "Eu".
"Amo-te"
O calor de todo um sentimento partilhado por todos cada dia e a chama acessa pelo espirito da Antonio Arroio!

2 comments:

Ana Bezana said...

tive a ver as fotos e tenhu apenas a dizer obrigada por ñ deixarem a António Arroio morrer...é uma pena já ter saído...força aí continuem a dar vida a essa xkola xpectacular k é a ANTÓNIO ARROIO!!!!

Angie said...

Estive 5 anos na António Arroio, este é o 1º fora dela e fico muito feliz por ver que o Espirito Arroiano não morreu. Mantem-se e a chama voltou no seu melhor. O maior orgulho que tenho é poder dizer que fui e que irei ser para sempre arroiana. Não deixem a AA morrer. Continuem a manter o "Amo-te" vivo. Depois dos 5 anos na AA posso dizer que esta é uma parte de mim como eu fui parte dela. Fiquem bem arroianos